terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Apocalipse 2 anos mais cedo!



No último ano fomos informado por teóricos, fofoqueiros, sites mais inúteis que o meu e afins que o mundo terminaria ou haveria uma reforma divina e talz. E que isso tudo está baseado de acordo com o calendário Maia.
Pois bem, eu venho aqui profetizar e azarar a vida de nós seres viventes, vegetantes(nem existe eu acho) e qualquer outra coisa que se possa considerar coisa no mundo! Que o Apocalipse, Fim do Mundo, Guerra dos Mundos, Invasão Yokai, Invasão Alienígena, Aquecimento Global, Vacas Voadoras, Reforma das Rodovias Inter-Estrelar que precisarão reciclar a Terra "linda e amada" que vivemos e com isso seremos incinerados!
Eu estava aqui feliz da vida discutindo com meu irmão se iria ou não comer sushi hoje ou não, foi então que dei aquele olhar 43 para o céu e vi vários relâmpagos! AAAAAI MEU DEUS! >_<'''
Porém, não foi apenas vários relâmpagos com um tempo de delay grande, mas consecutivos! Preparem-se pessoal! A Guerra vai começar, procurem Tom Cruise que ele os protegerá! Para os demais, eu só lamento!

O FIM ESTÁ PRÓXIMO!
A terra se abrirá, bolas de fogo cairão do céu, Odin matará os preguiçosos e inúteis para o Valhalla, Jesus punirá os que merecem o inferno, os demais Pagãos vão sofrer a ira de seu respectivo Deus(pena Kratos não existir mais), os Ateus morrerão por causas físicas e naturais! E esse será o nosso ka-tet.

Foi um prazer ter vocês comigo por esse período de tempo, Adeus.


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    Ri muito com esse teu post.

    Eu vi os relampagos hj a noite, e hoje cedo trovões ás 5h da matina. *medo*

    Tom Cruise em Guerra dos Mundos está um chuchu :D nem ligaria se a ficção se tornasse realidade, afinal, ele me salvaria. ;D HUAHUAHAUHA
    beijoo Di :*

    ResponderExcluir