segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Besteira.



Estava ficando puto tentando colocar esse blog para funcionar... Felizmente com a ajuda da minha cabecinha e de uma amiga nerd, essa coisa aqui está " em pé". ENFIM. . . o dia foi foda, andei que nem um doido sob o sol furioso soltando suas rajadas ultravioletas sobre minha cabeça até me fazer suar que nem uma puta fazendo sexo para no fim eu conseguir me inscrever para meu tratamento psicológico. . . mentira, pra aprender a tocar algum instrumento musical.
Então por eu estar cansado graças a Apolo, Deus do Sol(para os leigos), eu agora vou ficar no meu msn falando mais besteira até dar sono e eu ir dormir.. é acho que tá bom!


Tá bom?! ._.'
Tô nem aí!

Luck for all.
Beijo na Bunda! :D

Um comentário:

  1. Aeeee Di! :D
    Tá lindíssimo o blog.
    E essa foto aí de punhE..?
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    Tu és um palhaço.
    Beijo
    ;*

    ResponderExcluir