segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Vício Game!


Lindo! *-* Joguem o Crisis Core tbm!


PUTA QUE PARIU! Qual foi a mania desses caras agora? Que mania de fazer games e começar pelo final, ou pelo meio? Será que a cronologia dos jogos não poderia ser normal? Ou será que eles preferem enfeitar como nossos lendários amigos Livros? Muito comum vermos na literatura esse tipo de coisa. Eu não vou dizer exemplos, porque eu não sei. Mas sei que existe(e foda-se quem discorda). Então... falo isso porque hoje eu estava feliz vendo o fim de mais um jogo que perco horas jogando(Final Fantasy VII: Crisis Core), acontece que eu já sabia o final(spoiler?)... E eu sabia justamente o que iria ocorrer! Mas o que me deixa mais indignado, é que eles sabem fazer a pessoa se emocionar, e mostrar que mesmo o previsível é imprevisível(legaaaal hein?! xD~).

Então. . . PUTA QUE PARIU!² O que me deixa agora mais chateado, são pessoas dizendo que jogos não levam a lugar algum. Poxa, como sempre dizem, acho que deveríamos experimentar antes de criticar, e isso vale para muitas coisas!! E AGORA EU TENHO EXEMPLOS!! (hahahaha) Como comer algo.. como comer alguém... Acho que até os homossexuais surgem disso. Mudando um pouco de assunto lembro que estava no shopping com uma linda amiga até ir ao banheiro e ver a seguinte frase: "Dá o cu é bom. Se você der, nunca mais vai querer parar de dar." Como um grande filósofo escreveu logo abaixo, eu diria o mesmo: "Bicha tem mais é que morrer."(não sou preconceituoso) é.. Então isso foi um exemplo de como as coisas devem ser experimentada. VOLTANDO. . . Cara, o final foi exatamento emocionante, só não chorei porque eu sou eu(Naaada! ;x). Mas realmente ensinou umas coisas legais com umas frases, pelo menos na minha visão fantasiosa e elegante! /ui

Então, venho aqui confessar que: Programadores, por favor, continuem com esse belo trabalho de vocês e faça com que o mundo dos games e nós nerds jogadores sejamos felizes levando nós a dominação mundial!

Finalmente, quero que todos abracem seus sonhos e façam eles virarem realidade e mais sonhos, com honra e coragem. Que a Força convosco esteja, como diria Yoda.





OBS: Um Besourão minutos atrás me atacou brutalmente arrancando metade da minha cabeça, estou tão puto que se achá-lo, vou desafiar para um MORTAL KOMBAT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário