terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Seguidores.


Estava refletindo alguns minutos atrás. É raro, mas eu também sou um ser pensante. Como é difícil ter um seguidor! Pois se a pessoa perceber bem, inicialmente seus amigos só olham seu blog e como poucos amigos tem blog e blah, muitos por acharem uma coisa chata ficar escrevendo, você acaba não tendo nenhum seguidor.
Ainda. . . Rola o fato de o que é escrito em seu blog. Como as pessoas só querem ver coisas interessantes eu acho que essa página virtual não irá durar muito, e mesmo eu escrevendo durante longos anos é bem provável que eu não faça sucesso algum na internet.
Ontem eu estava a ler um livro de Stephen King, cujo nome é "A Torre Negra", e no começo tem breves palavras do nosso mestre do terror ou suspense, enfim algo assim! Então, ele falava sobre os 19 anos dele sobre como ele escrevia e como ele relia as obras dele depois de um tempo passado, falava sobre os caminhos que o mundo vai colocar para nós, e dizia mais... para aproveitar os 19 anos e fazer o que podemos fazer.
Pois é... Eu tenho 19 anos, e digo que não fiz muita coisa do que gostaria! Mas por que não colocar meus absurdos aqui? Será que não é interessante não só eu poder acompanhar no futuro o que eu escrevia com meus 19 anos, mas também poder ver o quanto eu podia ser atrevido e porque não falar de egoísta e arrogante com as palavras que coloco aqui.
Só o que eu queria, era deixar claro que o que importa não é se você faz um blog para si ou para o popular. O que importa é que você faz porque vai diferenciar você e mostrar que mesmo os excêntricos fazem o mundo ter mudanças. Aconteceu no passado e vai continuar a acontecer.
O que importa é você se satisfazer com esse egoísmo de fazer você mesmo feliz nos seus 19 anos, porque quando tudo acabar, seremos poeira! E isso está parecendo auto-ajuda, mas eu quero que se foda! Só acho que ficou legal e eu quero deixar isso aqui para eu ler no futuro! o///



Beijos na bundinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário